10º Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia – SEFE 10 e 4ª Feira da Indústria de Fundações e Geotecnia

Inscrição


INSCRIÇÕES ENCERRADAS (AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS SOMENTE NO LOCAL DO EVENTO)

 

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PARA VISITAÇÃO A FEIRA DE EXPOSIÇÃO O ACESSO É GRATÚITO E O CREDENCIAMENTO SERÁ FEITO NO LOCAL

 

Valores de Inscrição

*Movimente a tabela para ver datas e valores.

Categoria 30/01/2023 a 2/5/2023 3/5 a 31/8/2023 1/9 a 27/11/2023 No Local
Sócio (ABMS) R$ 891,00 R$ 936,00 R$ 981,00 R$ 1.026,00
Não Sócio R$ 990,00 R$ 1.040,00 R$ 1.090,00 R$ 1.140,00
Estudantes Graduação R$ 440,00 R$ 490,00 R$ 540,00 R$ 590,00

Minicursos

Categoria Valores
Sócio (ABMS) R$ 616,00
Não Sócio R$ 685,00
Participante Inscrito no SEFE10 R$ 420,00

 

*O associado deverá comprovar sua vinculação com a ABMS anexando o comprovante de pagamento da anuidade ou carteirinha de 2023 e da ABEF algum documento comprovatório da empresa ser associada a entidade.

*Os associado da ABMS, conforme protocolo celebrado com a ABEF, considerada a reciprocidade, têm direito a 10% de desconto. O quadro acima já apresenta o valor com esses 10% de desconto para associados da ABMS.

*Estudantes de graduação deverão, obrigatoriamente, anexar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino à sua ficha, no ato da inscrição ou posteriormente, na área do participante.

*O não envio do comprovante de categoria implicará no reajuste automático da inscrição para a categoria Não Sócio, ficando o participante obrigado a efetuar o pagamento do valor da diferença de categoria.

 

Observações importantes:

  • As vagas para o evento são limitadas a capacidade do local, por isto antecipe a sua inscrição.
  • As inscrições poderão ser feitas até 27 de novembro de 2023 via internet. Após esta data as inscrições poderão ser realizadas somente no local do evento.
  • Está incluso na inscrição de participante: participação em todas as atividades do congresso (exceto minicursos), kit do participante e certificado (digital).
  • Minicursos são produtos adquiridos a parte.
  • O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante, até 15 dias úteis após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses após a realização.
  • Em caso de desistência, o participante deverá enviar correspondência por e-mail para secretaria@qeeventos.com.br.

- Para as solicitações enviadas até o dia 6 de novembro de 2023 serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso.
- Após o dia 6 de novembro de 2023 não haverá devolução de valores pagos.
- Todas as devoluções serão efetuadas 15 dias úteis após o término do congresso.

Formas de pagamento:

  • Boleto ou cartão de crédito: ao final de sua inscrição dê sequência em seu pagamento, escolhendo nas telas seguintes boleto ou cartão de crédito. Caso selecione a opção boleto, clique no link para a geração do mesmo. Caso não efetue o pagamento do boleto dentro do prazo, será necessário acessar a “Área do participante” para emissão do mesmo com nova data. Fique atento ao preenchimento dos dados para conseguir fazer a geração e emissão do boleto corretamente.
  • Nota de empenho: para pagamento em forma de nota de empenho, adote o seguinte procedimento. Encaminhe um e-mail para secretaria@qeeventos.com.br informando sua intenção de inscrição via empenho e solicitando as informações e os documentos necessários para emissão da nota. Os documentos serão enviados a você e quanto a nota de empenho estiver pronta, efetue sua inscrição normalmente pelo site oficial e nos encaminhe a Nota de Empenho por e-mail informando para que possamos confirmar sua inscrição. Lembrando que o valor cobrado será o da última tabela, pois o pagamento geralmente é feito após o evento, então confira o valor antes de emitir o empenho.
  • As inscrições pagas via empenho, só serão aceitas para os e-mails enviados até 24/11/2023.