Inscrição
INSCRIÇÕES ENCERRADAS (AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS SOMENTE NO LOCAL DO EVENTO)
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Valores de Inscrição
Minicursos
*O associado deverá comprovar sua vinculação com a ABMS anexando o comprovante de pagamento da anuidade ou carteirinha de 2023 e da ABEF algum documento comprovatório da empresa ser associada a entidade.
*Os associado da ABMS, conforme protocolo celebrado com a ABEF, considerada a reciprocidade, têm direito a 10% de desconto. O quadro acima já apresenta o valor com esses 10% de desconto para associados da ABMS.
*Estudantes de graduação deverão, obrigatoriamente, anexar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino à sua ficha, no ato da inscrição ou posteriormente, na área do participante.
*O não envio do comprovante de categoria implicará no reajuste automático da inscrição para a categoria Não Sócio, ficando o participante obrigado a efetuar o pagamento do valor da diferença de categoria.
Observações importantes:
- As vagas para o evento são limitadas a capacidade do local, por isto antecipe a sua inscrição.
- As inscrições poderão ser feitas até 27 de novembro de 2023 via internet. Após esta data as inscrições poderão ser realizadas somente no local do evento.
- Está incluso na inscrição de participante: participação em todas as atividades do congresso (exceto minicursos), kit do participante e certificado (digital).
- Minicursos são produtos adquiridos a parte.
- O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante, até 15 dias úteis após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses após a realização.
- Em caso de desistência, o participante deverá enviar correspondência por e-mail para secretaria@qeeventos.com.br.
- Para as solicitações enviadas até o dia 6 de novembro de 2023 serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso.
- Após o dia 6 de novembro de 2023 não haverá devolução de valores pagos.
- Todas as devoluções serão efetuadas 15 dias úteis após o término do congresso.
Formas de pagamento:
- Boleto ou cartão de crédito: ao final de sua inscrição dê sequência em seu pagamento, escolhendo nas telas seguintes boleto ou cartão de crédito. Caso selecione a opção boleto, clique no link para a geração do mesmo. Caso não efetue o pagamento do boleto dentro do prazo, será necessário acessar a “Área do participante” para emissão do mesmo com nova data. Fique atento ao preenchimento dos dados para conseguir fazer a geração e emissão do boleto corretamente.
- Nota de empenho: para pagamento em forma de nota de empenho, adote o seguinte procedimento. Encaminhe um e-mail para secretaria@qeeventos.com.br informando sua intenção de inscrição via empenho e solicitando as informações e os documentos necessários para emissão da nota. Os documentos serão enviados a você e quanto a nota de empenho estiver pronta, efetue sua inscrição normalmente pelo site oficial e nos encaminhe a Nota de Empenho por e-mail informando para que possamos confirmar sua inscrição. Lembrando que o valor cobrado será o da última tabela, pois o pagamento geralmente é feito após o evento, então confira o valor antes de emitir o empenho.
- As inscrições pagas via empenho, só serão aceitas para os e-mails enviados até 24/11/2023.